Descrição da Vaga:
O Assistente de NOC será responsável pela abertura de chamados de problemas sistêmicos, acompanhamento e report de incidentes, solicitações e gestão de acessos dos colaboradores internos e terceiros.
Responsabilidades:
- Identificar e reportar problemas sistêmicos das aplicações utilizadas pelo time de atendimento contact center e estandes das lojas, realizando a abertura de chamado e acompanhamento da resolução em conjunto com os times técnicos.
- Providenciar a solicitação de criação e gerenciar acessos de usuários conforme necessidade de cada área.
- Gerenciar o processo de desativação de acessos dos colaboradores desligados.
Habilidades Técnicas
- Conhecimento em Excel – Nível Intermediário/Avançado
- Superior Cursando ou Completo
Habilidades Comportamentais:
- Proatividade e capacidade de antecipar problemas
- Boa habilidade de comunicação para reportar problemas e colaborar com outras equipes
- Capacidade de trabalhar sob pressão em situações de incidentes
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe
Jornada:
Segunda à Sábado das 12:45 às 21h05.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Excel Intermediário/ Avançado
Ensino Superior Completo e/ou Cursando
Experiência em NOC
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