O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
162

Vagas de Emprego de atendimento Home office em São José dos Pinhais - PR

Relevantes Recentes Próximas

Gerente De Relacionamento

4,6
1.137 avaliações
Todo Brasil
R$ 3.000,00 a R$ 65.000,00 (Bruto mensal)
Home office

Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade. RESPONSABILIDADES - Promover os resultados estipulados no budget, com o intuito do atingimento das metas estipuladas pelo negócio (volume e receita); - Realizar as visitas aos clientes para a retenção e expansão das funcionalidades core do produto, bem como verificação de necessidade de melhorias que levem a fidelização do cliente; - Manter e expandir a carteira, mantendo um estreito relacionamento com clientes em altíssimo nível (decisores), entregando serviços dentro do prazo e com qualidade, garantindo a apresentação de resultados para 100% dos clientes na periodicidade acordada, a fim de blindá-los. - Apoiar a carteira de clientes na leitura dos indicadores; - Implantar novos clientes vendidos pelas demais áreas, buscando rápida ativação e ramp-up. REQUISITOS Experiência profissional na área comercial ou de relacionamento ao cliente (negociação); Ensino Superior completo; Inglês mínimo intermediário; Pacote Office mínimo intermediário; CNH B; Disponibilidade para viagens.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga