Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.
RESPONSABILIDADES
- Promover os resultados estipulados no budget, com o intuito do atingimento das metas estipuladas pelo negócio (volume e receita);
- Realizar as visitas aos clientes para a retenção e expansão das funcionalidades core do produto, bem como verificação de necessidade de melhorias que levem a fidelização do cliente;
- Manter e expandir a carteira, mantendo um estreito relacionamento com clientes em altíssimo nível (decisores), entregando serviços dentro do prazo e com qualidade, garantindo a apresentação de resultados para 100% dos clientes na periodicidade acordada, a fim de blindá-los.
- Apoiar a carteira de clientes na leitura dos indicadores;
- Implantar novos clientes vendidos pelas demais áreas, buscando rápida ativação e ramp-up.
REQUISITOS
Experiência profissional na área comercial ou de relacionamento ao cliente (negociação);
Ensino Superior completo;
Inglês mínimo intermediário;
Pacote Office mínimo intermediário;
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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