Principais Atribuições e Responsabilidades:
Gerenciar as contas de TI, incluindo o recebimento, conferência, lançamento e acompanhamento dos pagamentos;
Administrar contratos de TI, monitorando vigências, elaborando solicitações de aditivos e controlando contratos vigentes e novos;
Executar solicitações de aquisição seguindo os procedimentos e políticas de compras da empresa, garantindo a disponibilidade dos serviços de TI;
Criar, revisar e divulgar políticas e procedimentos de TI;
Contribuir com ações de conscientização sobre melhores práticas de governança de TI;
Apoiar a criação de KPIs de performance operacional dos processos de TI;
Elaborar relatórios e apresentações para gestores com resultados e evolução dos processos de TI;
Suportar auditorias internas e externas e a gestão de ativos de TI;
Apoiar a gestão orçamentária, incluindo CAPEX, OPEX e Forecast.
Competências Técnicas e Processos:
Experiência em atividades administrativas como conferência de notas, acompanhamento de contratos e interação com fornecedores;
Experiência na área de Governança ou Controles Internos de TI;
Conhecimentos em normas ISO 9001 e ISO 27001;
Conhecimento desejável em ITIL Foundation.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio Educação
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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