Vaga: Suporte Técnico
Descrição da vaga:
Atendimento técnico a clientes e parceiros, prestando suporte na orientação, instalação e manutenção de sistemas e dispositivos utilizados na emissão de Certificado Digital.
Perfil desejado:
Buscamos um(a) profissional responsável, organizado(a) e comprometido(a) com a execução de suas tarefas. Valorizamos pessoas cordiais, com boa comunicação e que prezem pela integração e colaboração com a equipe.
Requisitos:
Disponibilidade para início imediato;
Sólidos conhecimentos em configurações e reparos no sistema operacional Microsoft Windows;
Conhecimento intermediário em Microsoft Excel e Word;
Experiência com formatação, instalação e configuração de sistemas operacionais;
Configuração de redes e componentes;
Instalação de dispositivos externos;
Identificação e correção de falhas operacionais;
Configuração de e-mails (Outlook);
Excelente comunicação verbal e escrita.
Responsabilidades:
Atendimento via telefone e plataformas de suporte remoto;
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares;
Configuração de máquinas e redes;
Elaboração de relatórios técnicos;
Auditoria técnica de equipamentos.
Diferenciais:
Experiência prévia na área técnica;
Ensino Superior (completo ou em andamento) na área de Tecnologia da Informação ou afins;
Conhecimento em sistemas macOS/iOS.
Benefícios:
Regime CLT (efetivo);
Vale-transporte;
Vale-refeição de 29,00 por dia;
Plano de saúde (após período de experiência);
Treinamento completo para o desempenho da função.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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