Principais Atribuições:
• Contribuir para o funcionamento da operação do cliente de maior complexidade, através do cumprimento dos níveis de serviços acordados em contratos.
• Solucionar problemas operacionais não atendidos, tornando-se referência na tratativa das questões emergenciais e críticas da operação junto a equipe de analistas Jr.
• Acionar os departamentos internos da companhia na busca de solução dos problemas críticos e urgentes reportados pelos analistas de pós-venda Jr.
• Realizar o monitoramento da operação através de indicadores gerados periodicamente para cumprimento de metas.
• Visitar esporadicamente os clientes a fim de identificar necessidades de melhorias, e criar planos de ação para problemas reportados pelo cliente que ocorrem com recorrência.
• Assumir demandas de maior criticidade e organizá-las para que sejam enviadas aos departamentos de solução de forma estruturada e com alinhamento prévio com a gestão do departamento.
• Gerar indicadores para apresentar aos clientes através de apresentação de power points, e gerir os planos de ações escritos para melhorar a operação do cliente.
• Identificar e propor melhorias nos processos internos, a fim de adequar a operação Simpress as necessidades dos clientes, buscando assim aumentar o nível de satisfação do cliente.
• Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
Requisitos técnicos
• Formação: Graduação completa, em Administração de Empresa, Gestão de Negócios, Processos, Tecnologia ou Afins, Contabilidade ou Afins.
• Pacote Office e Excel nível intermediário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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