Responsabilidades e atribuições
• Apoio ao supervisor da unidade em atividades administrativas/financeiras;
• Cobrança de inadimplentes;
• Elaboração de relatórios financeiros;
• Apoio em rotinas da área administrativa;
• Conciliação bancaria / fluxo de caixa;
• Controle de planilhas e consumo de cartão de crédito / reembolso de viagens de funcionários.
Requisitos e qualificações
Experiência em rotinas de financeiro (contas a pagar e receber, cobrança e faturamento);
Conhecimentos de Excel e preferencialmente experiência com sistemas de financeiro;
Graduação em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas.
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Benefícios:
-. Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica;
-. Seguro de Vida; PLR.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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