Dar assistência à gestão e executar serviços da área de Compras, recebendo e atendendo requisições,
solicitações de clientes internos e fornecedores, gerar pedidos de compras após aprovado encaminhar
ao fornecedor para atender, unir a documentação os documentos necessários e dando todo o apoio
para realização das atividades do setor.
Contatar fornecedores, solicitar orçamentos e realizar análise de cotações de preços e
serviços, cadastrar novos fornecedores, produtos e serviços para consultas e realização de processos, conforme necessário, pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção.
Benefícios:
-. Plano de Carreira
-. Vale Alimentação
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte
-. Plano de Saúde
-. Auxilio Educação & treinamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Dinamismo
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Denunciar Vaga