Controle de documentos internos, alimentação e operação de dados em sistema de gerenciamento, acompanhamento de contas, pagamentos e recebimentos, rotinas financeiras e administrativas.
Experiência – Experiência prévia em atividades administrativas ou no setor de seguros é um diferencial, mas não é eliminatório.
Conhecimento em informática – Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e sistemas de seguradoras.
Habilidade com atendimento ao cliente – Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e proatividade – Capacidade de gerenciar documentos, prazos e processos com eficiência.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Tem espaço de alimentação no local
-. Seguro Saúde 100% pago pela empresa
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
comunicação
Conhecimento em informática
Habilidade com atendimento ao cliente – Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e proatividade
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