Faça parte da nossa equipe! Estamos em busca de uma profissional para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo e juntar-se ao nosso talentoso time. Se você é uma pessoa proativa, responsável, movida por desafios e resultados, esta pode ser a sua oportunidade.
Responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes da carteira de locações (residenciais e comerciais) e gestão condominial da Imobiliária;
Analisar e avaliar a viabilidade financeira dos candidatos a locatários, garantindo a conformidade com os critérios estabelecidos pela Imobiliária;
Realizar atividades atinentes aos processos de locação e administração condominial;
Manter um relacionamento profissional e cordial com proprietários e inquilinos, gerenciando expectativas e resolvendo eventuais problemas com eficiência;
Manter-se atualizada sobre as tendências do mercado imobiliário local, identificando oportunidades de crescimento e sugestões de melhorias;
Colaborar com a equipe para otimizar processos e proporcionar um serviço de excelência.
Requisitos:
Habilidades de comunicação oral e escrita;
Familiaridade com sistemas, e-mail e WhatsApp;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Nível Superior em andamento ou concluído;
Oferecemos:
Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Oportunidades contínuas de treinamento e desenvolvimento profissional;
Pacote de remuneração competitivo/CLT;
Possibilidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
FORMAÇÃO: Superior em andamento ou completo
Diferencial: Experiência no ramo imobiliário
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, horário: 08:00 ÀS 18:00
LOCAL: Porto Alegre, trabalho Home office -com encontros quinzenais
BENEFÍCIOS: VR e ajuda de custo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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