Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
A empresa está em busca de um profissional com as seguintes qualificações:
- Superior Completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Produção ou Administração;
- Pacote Office e Power BI básico;
- Conhecimento em motores;
- Sólida experiência com Gestão de pessoas e processos;
- Residir em Macaé, Rio das Ostras, Carapebus ou Casimiro de Abreu
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento em SAP;
- Inglês Intermediário;
- CNH B;
Atividades e responsabilidades:
- Analisar e acompanhar nível de satisfação de cliente, quanto ao serviço prestado, visando propor ações corretivas conforme os indicadores e pontos fracos identificados;
- Atingir faturamento projetado para serviços no contexto da filial/contrato, aumentando a venda de contratos, aumentando o número de horas disponíveis com treinamento de pessoal e novos recrutamentos, incrementando planejamento dos serviços e incrementando treinamento e colaborando com a equipe de vendas;
- Atuar em parceria com a fábrica e áreas internas do Grupo, visando prover soluções que sejam aderentes às necessidades dos clientes;
- Coordenar, acompanhar e controlar todas as etapas do processo produtivo da oficina, identificando as oportunidades, melhorias nos processos, otimização dos custos e recursos e efetividade dos planos operacionais da equipe, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico e orçamento;
- Estimular a escola de formação de mecânicos, promover treinamentos para desenvolvimento técnico, acompanhar disponibilidade de horas x demanda, visando atender ao crescimento da demanda de mercado e enquadrar com a diretriz para maximizar resultados operacionais, atingir margem de contribuição orçada e a satisfação do cliente;
- Gerir o orçamento do centro de custo de sua responsabilidade, visando a correta apropriação dos custos nas respectivas contas, contribuindo para a margem de contribuição orçada;
- Promover o desenvolvimento contínuo dos recursos humanos, através da gestão da implantação do programa TDR (programa de remuneração por habilidades), visando manter a equipe atualizada, motivada e visualizando autocrescimento e valorizando o trabalho em grupo;
- Realizar a gestão da equipe, promovendo ações de desenvolvimento e reconhecimento, alinhadas com AH, visando assegurar um clima de trabalho positivo na área;
- Realizar orçamento, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa e observando o cenário econômico, visando planejar a demanda anual e atingir os resultados esperados;
- Seguir o Programa de Compliance, agir em conformidade com o Código de Conduta e Ética e utilizar os canais de integridade quando necessário.
Benefícios:
- PLR;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Farmácia;
- Auxílio Funeral;
- Programa qualidade de vida;
- Empréstimo (Especial e consignado);
- Campanhas de saúde;
- Programa de apoio pessoal;
- Plano de Previdência Privada;
- Cartão de Natal;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Day off no aniversário;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Vale Refeição.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Equipamentos Caterpillar
Gestão de Equipes
Liderança
Relacionamento com o cliente
Reparo e recuperação de motores
Treinamento
Denunciar Vaga