CONSULTOR DE ATENDIMENTO - Gramado
ATIVIDADES:
· Atender e auxiliar nossos assinantes, em todas as necessidades relacionadas ao plano, como reservas, reclamações, acesso ao site, bem como atuar na reversão e retenção de clientes.
EXPERIÊNCIAS:
· Telemarketing, SAC, RESERVAS, atendimento ao cliente com intenções de cancelamentos, reversões e retenções de clientes.
Experiência ou formação em hotelaria e turismo será um diferencial.
REQUISITOS:
· Boa comunicação escrita e verbal;
· Conhecimento em Excel, negociação com clientes, foco em resultados e dinamismo;
· Ensino médio completo.
A empresa oferece: salário compatível com a função, premiações, vale-alimentação, auxílio combustível, plano de saúde, plano odontológico, convênio com farmácia e vale gás.
Beneficios:
Auxilio Creche
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-combustível
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Turismo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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