Responsabilidades do Cargo:
Garantir a atualização constante dos dados pessoais dos colaboradores no sistema principal.
Atuar como ponto de referência na área de inteligência e produção de relatórios.
Assegurar a entrega eficiente e de qualidade das demandas de inteligência para o cliente e o Gerente Operacional.
Gerir integralmente os processos de gestão de informações relacionados a projetos específicos.
Criar e personalizar dashboards e relatórios por meio de plataformas de Business Intelligence (BI).
Elaborar relatórios de produtividade das visitas realizadas.
Realizar análises de dados utilizando ferramentas de BI e sistemas de coleta.
Alimentar, monitorar e manter atualizada a base de dados dos Pontos de Venda (PDVs).
Ser responsável pela criação e manutenção de roteiros na ferramenta INVOLVES.
Desenvolver formulários de coleta alinhados às estratégias definidas.
Apresentar relatórios regulares e detalhados ao cliente, destacando insights e resultados obtidos.
Requisitos e Qualificações:
Experiência comprovada em análise de dados.
Conhecimento das rotinas e processos de trade marketing.
Domínio intermediário a avançado de PowerPoint e Excel.
Familiaridade com Power BI e outras ferramentas de análise de dados
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. auxílio home office
-. Total Pass
-. Bônus anual por resultado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de Dados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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