Responsabilidades:
Gerenciar carteiras de clientes, garantindo a satisfação e o relacionamento com os cooperados;
Analisar crédito e riscos financeiros, desenvolvendo estratégias de mitigação de risco;
Interagir com diversos perfis de cooperados, utilizando habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Identificar e aproveitar oportunidades de negócios, com foco na proatividade e resolução de conflitos;
Cumprir com as regulamentações financeiras e normativas vigentes no Brasil.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Certificação CPA-10;
Experiência em instituições financeiras, especialmente no gerenciamento de carteiras de clientes ou áreas relacionadas a crédito;
Profundo entendimento de produtos e serviços financeiros, especialmente em contextos de cooperativas de crédito;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de negociação e resolução de conflitos com foco no cliente;
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no panorama econômico e regulatório.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
-. Seguro de vida
-. Plano de carreira
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Ajuda de custo para faculdade
-. Auxílio babá/Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de negociação e resolução de conflitos
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Flexibilidade e adaptabilidade
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