Estamos em busca de um Atendente de Venda Direta para integrar nossa equipe e atuar no atendimento ao time de revendedores, com foco na venda e promoção de produtos de beleza, especialmente maquiagem e cosméticos. Procuramos um profissional dinâmico, com experiência no ramo de vendas e/ou produtos de beleza.
Principais Atribuições:
Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos, seguindo o modelo de relacionamento estabelecido pela empresa.
Atender e acompanhar a jornada do revendedor, oferecendo produtos e oportunidades de experimentação para atender suas necessidades.
Apoiar revendedores de forma presencial e remota, fornecendo informações sobre campanhas, promoções, produtos, treinamentos e outras ações direcionadas a esse público.
Organizar a área de trabalho no espaço destinado aos revendedores, incluindo prateleiras e gôndolas, garantindo o abastecimento adequado dos produtos.
Planejar e executar ações de vendas no Espaço do Revendedor, com preparação de combos promocionais e posicionamento estratégico de produtos.
Operar sistemas utilizados no dia a dia para otimizar o fluxo de trabalho dentro do espaço.
Auxiliar na organização de eventos, como encontros de ciclo, treinamentos presenciais e outras atividades voltadas aos revendedores.
Colaborar na produção de materiais para comunicação com revendedores, como artes, vídeos de experimentação digital, campanhas e ativações.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou operação de caixa.
Ensino Médio completo.
Boa fluência verbal e desenvoltura para comunicação.
Gosto por trabalhar com vendas e atendimento a pessoas.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Desejável: Conhecimento em cosméticos e maquiagem.
Se você é apaixonado(a) por vendas, tem habilidade para lidar com pessoas e deseja atuar em um ambiente dinâmico e com grandes possibilidades de crescimento, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial e contar com você em nossa equipe!
Benefícios:
-. totapass
-. convênio de faculdade
-. vale transporte
-. convênio com o Sesc
-. desconto na marca
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
Autonomia
Planejamento
Proatividade
Senso de Equipe
Denunciar Vaga