Realizar as seguintes atividades em português e em outro idioma estrangeiro: recepcionar clientes e visitantes,
realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos atendimentos, agendar visitas, reservar
salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e conduzindo-os ao lugar ou à pessoa
procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano da
recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
7. Anotar e transmitir recados;
8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho;
11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
17. Realizar tarefas administrativas, como o preenchimento formulários, arquivamento de documentos elaboração de relatório simples, entre outras atividades de rotina de baixa complexidade;
18. Auxiliar em atividades de logística, como reserva de passagens aéreas, hospedagens e traslados, quando necessário.
19. Absorver posição de liderança, multifuncionalidades e posição estratégica dentro da equipe de Recepção;
20. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
21. Garantir tratamento cortês a todo o público;
22. Ouvir com atenção;
23. Fornecer informações precisas;
24. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
25. Executar tarefas correlatas;
26. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das dependências de trabalho;
27. Em unidades do segmento saúde: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes, clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do paciente;
28. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança
Requisitos:
Experiência na função
Ensino Médio completo
Fluência verbal e escrita em idioma estrangeiro
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Denunciar Vaga