Rede de Clínicas e Laboratórios contrata para seu time:
Líder de Cobrança e Retenção.
Requisitos l Atividades:
• Curso Superior Completo ou em curso.
• Ter experiência com Gestão de time comercial e de Retenção e Cobrança de Call centers ou Centrais de Atendimento.
• Atuar fortemente com Gestão de equipe de retenções de clientes, negociações e recuperação de crédito de inadimplentes, recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.).
• Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas.
• Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões.
• Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu.
Escala (presencial): Segunda a sexta, horário comercial.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga