Principais atividades
Cuidar da reposição, arrumação e precificação de produtos
Manter loja abastecida, com layouts definidos pelo gestor
Conferir e substituir produtos nas gôndolas que apresentarem anormalidades quanto ao estado de conservação e prazo de validade;
Atender os clientes, prestando as informações solicitadas e repassando informações recebidas
Cooperar com a manutenção da organização do depósito
Planejar, definir, organizar, atribuir e mensurar as atividades do setor, mantendo a equipe organizada, orientada e motivada
Treinar e avaliar o desempenho de sua equipe
Acompanhar a jornada de trabalho de sua equipe monitorando faltas e atrasos
Definir escala de horário dos colaboradores do seu setor
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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