Conciliação bancária, faturamento, contato com clientes, folha de pagamento, envio mensal de dados para a contabilidade, Gestão de contas a pagar e a receber, realização de orçamentos, gestão dos documentos da empresa.
Ter autonomia para buscar as soluções dos problemas encontrados no dia a dia, ser comunicativo e não ter vergonha de perguntar quando tiver duvidas, ter uma boa escrita, clara e sem erros ortográficos, ter jogo de cintura para realizar cobranças de forma educada e acertiva.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Inglês (Básico), Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Benefícios
- Ajuda de custo
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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