A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Assistente de Comércio Exterior, para um renomado cliente da indústria quimíca. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo:
Detalhes da Vaga:
Modalidade de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30
Local de Trabalho: Estrada Bonsucesso Itaquaquecetuba, 80, Guarulhos - SP
Oferecemos um pacote de benefícios completo:
Vale Alimentação: R$845,00 (sem desconto)
Refeição no Local
Plano de Saúde e Odontológico: SulaMérica Especial (sem desconto)
Telemedicina
Seguro de Vida
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Programa de Aporte Educacional:
Custeio de 100% em cursos extracurriculares (após 6 meses de empresa)
Custeio de 40% em pós-graduações (após 2 anos de empresa)
Suas responsabilidades incluirão:
Emissão e acompanhamento de ordens de compra internacionais.
Emissão de notas fiscais de entrada de mercadorias importadas.
Diligenciamento ativo de processos junto a despachantes aduaneiros.
Envio da documentação de embarque necessária aos despachantes.
Conferência minuciosa e regularização de processos de importação, garantindo o fechamento de todas as pendências.
Controle e solicitação de adiantamentos e numerários para as operações.
Suporte em diversas atividades do setor de comércio exterior.
Para ter sucesso nesta função, você precisa ter:
Formação completa em Comércio Exterior, Logística, Administração ou áreas afins.
Nível de inglês intermediário (será avaliado).
Conhecimento prático em sistemas ERP.
Experiência prévia na área.
Buscamos um profissional com o seguinte perfil:
Excelente habilidade para trabalho em equipe.
Demonstra autonomia na execução de suas tarefas.
Possui bom posicionamento e maturidade profissional.
Nosso processo seletivo será composto por:
Entrevista inicial com a Randstad.
Entrevista presencial em no cliente, que incluirá um teste básico técnico e uma redação.
Se você se identifica com esta oportunidade e possui os requisitos, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Habilidades
ERP
Experiência anterior na área
Denunciar Vaga