O quê?
Onde?
49

Vagas de Emprego de consultor de comércio exterior

Relevantes Recentes Próximas

Assistente De Comércio Exterior

4,5
6.441 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Assistente de Comércio Exterior, para um renomado cliente da indústria quimíca. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo:  Detalhes da Vaga: Modalidade de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30 Local de Trabalho: Estrada Bonsucesso Itaquaquecetuba, 80, Guarulhos - SP Oferecemos um pacote de benefícios completo: Vale Alimentação: R$845,00 (sem desconto) Refeição no Local Plano de Saúde e Odontológico: SulaMérica Especial (sem desconto) Telemedicina Seguro de Vida Participação nos Lucros e Resultados (PLR) Programa de Aporte Educacional: Custeio de 100% em cursos extracurriculares (após 6 meses de empresa) Custeio de 40% em pós-graduações (após 2 anos de empresa) Suas responsabilidades incluirão: Emissão e acompanhamento de ordens de compra internacionais. Emissão de notas fiscais de entrada de mercadorias importadas. Diligenciamento ativo de processos junto a despachantes aduaneiros. Envio da documentação de embarque necessária aos despachantes. Conferência minuciosa e regularização de processos de importação, garantindo o fechamento de todas as pendências. Controle e solicitação de adiantamentos e numerários para as operações. Suporte em diversas atividades do setor de comércio exterior. Para ter sucesso nesta função, você precisa ter: Formação completa em Comércio Exterior, Logística, Administração ou áreas afins. Nível de inglês intermediário (será avaliado). Conhecimento prático em sistemas ERP. Experiência prévia na área. Buscamos um profissional com o seguinte perfil: Excelente habilidade para trabalho em equipe. Demonstra autonomia na execução de suas tarefas. Possui bom posicionamento e maturidade profissional. Nosso processo seletivo será composto por: Entrevista inicial com a Randstad. Entrevista presencial em no cliente, que incluirá um teste básico técnico e uma redação. Se você se identifica com esta oportunidade e possui os requisitos, candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
ERP
Experiência anterior na área
Denunciar Vaga