Somos uma empresa de consultoria marketing e sistemas, focados em transformar liderança em resultados.
Apoiando um de nossos clientes do segmento da saúde/estética, estamos realizando um processo seletivo.
Descrição da vaga:
Função: Assistente Comercial - PJ
Forma de atuação: Home-office
Forma de contratação: Pessoa Jurídica - PJ - Podendo ser MEI
Remuneração: 1800,00 + Comissão de 1,5% sobre as vendas
Horário: 09 às 19h de Segunda à Sexta, com de intervalo 02h, para repouso e alimentação
Observação: Quando houver eventos aos sábados, domingos e/ou feriados, o profissional deverá trabalhar neste dia, sendo compensada as horas trabalhadas durante a semana.
Responsabilidades:
Prospecção ativa de clientes e parceiros
Realizar atendimento à clientes
Fazer contato com os clientes, para ofertar os produtos e serviços da empresa com objetivo de fechar vendas
Dar suporte na realização dos eventos
Executar atividades comerciais diversas
Experiências/Qualificações:
Ensino médio completo
Experiência com atendimento ao cliente
Desejável experiência com vendas e negociação
Habilidade no uso das redes sociais
Usuário do pacote office no mínimo à nível intermediário
Habilidade no uso das ferramentas de e-mail e ferramentas para realização de reuniões online
Noções de CRM
Habilidades:
Cordial, persuasivo, comunicativo, possuir escuta ativa e ótimo negociador.
Deverá ter computador e internet de boa qualidade para executar as atividades.
Venha juntar-se à nossa equipe
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Denunciar Vaga