Estamos trabalhando uma vaga de Assistente de Licitação para atuar em uma empresa distribuição de produtos e insumos hospitalares na região de São Caetano do Sul
O profissional será responsável por acompanhar todo o processo de licitação: para as licitações de bens, produtos ou serviços, avaliando os editais interpretando os requisitos e prazo, montagem e acompanhamento do processo, elaboração de contratos, realização de trâmites administrativos da licitação, participação em licitações online, elaboração de relatórios e planilhas e contato com as demais áreas da empresa.
É necessário ter:
Experiência comprovada na área de licitação com conhecimento em toda rotina da área;
Superior cursando ou completo, preferencialmente: administração, direito, ciências contábeis;
Conhecimento intermediário em Excel e Word
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
Denunciar Vaga