Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
Nesta posição de Analista de Atendimento, você será responsável por:
Agendar instalações de relógios de ponto e treinamentos do sistema junto aos clientes.
Planejar e organizar as agendas técnicas de rota para atendimento em SP e RJ.
Abrir e acompanhar chamados técnicos para a realização de instalações.
Criar e gerenciar agendas no Google Agenda para os treinamentos do sistema.
Entrar em contato diariamente com os clientes para agendamentos, utilizando telefone, WhatsApp e e-mail.
Monitorar rastreamento de encomendas junto às transportadoras.
Registrar, atualizar e encerrar ocorrências e ordens de serviço.
Manter a organização das demandas de agendamento e treinamento, garantindo o cumprimento de prazos.
Para isso, é necessário que você tenha:
Ensino superior completo ou cursando.
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Conhecimento em ferramentas Google (Google Workspace)
Atuação 100% home office, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
Benefícios:
VR ou VA de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
Convênio Médico - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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