Empresa de Crédito em expansão busca um(a) Supervisor(a) com grande qualificação e engajamento, para formar/liderar equipe de VENDAS INTERNAS.
É importante ter experiência em liderança de equipes de Call Center ATIVO, foco em produtividade, comprometimento e VONTADE CRESCER JUNTO COM A EMPRESA!
Responsabilidades:
Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe, garantindo a eficiência do atendimento e atingimento de metas.
Monitorar o desempenho, fornecendo feedback e treinamento contínuos.
Realizar reuniões matinais de alinhamento e direcionamento.
Resolver problemas e demandas dos clientes de maneira rápida e eficiente.
Colaborar com outras áreas da empresa para melhoria dos processos.
Fornecer Feedback para a gestão, com métricas e sugestões de melhoria.
Requisitos:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Forte orientação para a produtividade e atingimento de metas.
Habilidades de gestão de relacionamento, capacidade de resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões assertivas.
Experiência com ferramentas de CRM e facilidade de aprendizado.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Comissões
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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