Supervisor de TI é responsável por supervisionar as atividades da área de TI, Redes e Suporte.
As principais funções incluem:
Supervisionar o atendimento nos níveis 1, 2 e 3
Oferecer feedback aos colaboradores de sua responsabilidade
Gerenciar a central de atendimento
Garantir níveis de qualidade no atendimento
Planejar, desenvolver e gerenciar projetos de TI
Atualização de cadastro dos clientes nas plataformas de atendimento
Garantir a segurança da informação
Manter a infraestrutura de TI atualizada e funcionando corretamente
Gerenciar os orçamentos de TI
Definir políticas e procedimentos de TI
Encontrar e corrigir falhas em programas e processos
Além disso, o supervisor de TI é o responsável por realizar a gestão de pessoas dentro de sua equipe, realizar a governança de TI, gerir e priorizar os projetos de TI, fazer relatórios e prestar contas, desenvolver novas estratégias junto ao outros gestores da empresa e analisar e implementar novas tecnologias.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
- Gráficos/Web: Adobe Photoshop
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
- Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM
Habilidades
Ações de comunicação interna
Aprendizado continuo
Boa redação
Foco
Gestão de tempo
Mentalidade organizadora
Meticulosidade
Planejamento e organização
Pontualidade
Proatividade
Adaptabilidade
Benefícios
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Refeição no local
Denunciar Vaga