Cargo: Supervisor de Atendimento - Crematório
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento, garantindo a excelência no serviço prestado aos clientes. Deverá orientar motivar e avaliar o desempenho dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance. Encarregado de realizar treinamentos e capacitações, visando o aprimoramento contínuo da equipe e o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Apoiará nos processos administrativos e financeiros, como controle de custos, faturamento e contas a pagar e a receber, sempre garantindo a eficiência nos processos e no cumprimento das metas financeiras. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo que todos os processos, desde o primeiro contato com o cliente até a finalização dos serviços, sejam realizados de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos. Incluindo gestão da logística dos serviços, o acompanhamento da execução de todas as etapas operacionais, controle de prazos e coordenação das equipes envolvidas nas diferentes fases do atendimento.
Formação e Experiências Requeridas:
Ensino superior completo; Pacote office; Experiência em gestão e liderança de equipes, capacidade de gestão de conflitos; Imprescindível ter disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Centro - São João de Meriti
Salário: R$ 3.266,55
Benefícios:
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Vale Refeição
- Cesta Básica
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Seguro de Vida
- Assistência Familiar
- Day Off de aniversário
- Incentivo aos estudos
- Desconto Farmácia
- TotalPass
Horário de expediente: Disponibilidade total de horário para atuar em escalas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga