Descrição do cargo
Responsável em realizar negociações de preços de peças e serviços ativamente, com intuito de obter uma rede preferencial e negociada.
Atividades:
Contato ativo para ofertar proposta;
Realizar gestão diária dos contatos e retorno de negociação com a rede;
Atuação em protocolos de pedidos de negociação/alinhamento de fugas de preços;
Colaborar com supervisão/coordenação para ajuste de scripts e melhorias de processos.
Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;
Boa condução de negociação;
Ter resiliência, empatia e pró atividade;
Gostar de trabalhar em equipe;
Conhecimento do Pacote Office;
Local de Trabalho: Campo bom- RS
Modelo de Trabalho: Híbrido.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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