O QUE PROCURAMOS:
Corretores que atuem na região da zona sul e de preferência na região da Saúde, Mirandópolis, Moema, Vila Mariana, Vila Clementino e arredores.
É importante que seja um corretor que soma com a equipe. Fazer captações de imóveis é fundamental. Todos os nossos corretores estão em processo constante de captação e alimentação da nossa carteira. Dessa forma, mantemos todos com produtos a serem ofertados a seus clientes.
Preferimos corretores que tenham foco na atuação de locação. Todos os nossos corretores podem alugar e/ou vender e vocês também poderão. Mas atualmente estamos com defasagem neste setor e por isso é fundamental que o corretor também faça locações.
Corretor 100% autônomo. O seu ganho dependerá única e exclusivamente de você. Alta possibilidade de ganho.
CRECI definitivo ou de estágio.
O QUE OFERECEMOS:
Ambiente tranquilo e familiar.
Excelente comissionamento.
Oportunidade para aprender e evoluir. Damos tempo e oportunidades aos iniciantes dedicados que querem e precisam ganhar dinheiro.
Flexibilidade. Aqui você terá flexibilidade total com o seu horário. O que dirá se você é um bom corretor serão os resultados.
RESUMO:
Oportunidade para corretor de imóveis com ou sem experiência; Foco em locações; Zona Sul de São Paulo; Horário totalmente flexível; Regime de trabalho 100% autônomo; Ganhos através de comissionamento.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Corretagem
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
- Comissões
- Refeição no local
Denunciar Vaga