Responsabilidades e atribuições
- Realizar prospecção ativa de novos clientes através de cold calls, e-mails e mensagens em redes sociais, buscando identificar oportunidades de negócio;
- Qualificar leads, identificando as melhores oportunidades e filtrando os contatos que estão prontos para avançar no funil de vendas;
- Agendar demonstrações para leads qualificados com o time de vendas, facilitando a transição e impulsionando as oportunidades;
- Organizar e atualizar todas as informações de contatos e leads no CRM;
- Apoiar a equipe de vendas com informações estratégicas e insights valiosos sobre os leads;
- Colaborar na criação de cadências de e-mail e desenvolvimento de processos de prospecção outbound.
Requisitos e qualificações:
- Curso superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em prospecção de clientes e qualificação de leads;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e processos de vendas;
- Conhecimento de técnicas básicas de vendas;
- Conhecimento dos Aplicativos Google (Drive, Planilhas, Docs, Apresentações, etc.);
- Conhecimento do Pacote Office, com foco em Excel.
- Experiência na área da saúde;
- Inglês.
Benefícios:
-. Vale Alimentação;
-. Assistência Médica;
-. Assistência Odontológica.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
- Inglês (Básico)
Habilidades
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