Associado de Operações
Um associado de operações apoia o onboarding de grandes clientes na região, interagindo com sua rede de transportadoras e fornecedores. Ele gerencia o relacionamento entre essas empresas e a equipe de tecnologia para garantir que as integrações e o compartilhamento de dados sejam habilitados, apoiando a implementação do programa da empresa.
Responsabilidades
Realizar o onboarding de transportadoras na plataforma do cliente, utilizando criatividade para resolver problemas únicos e em constante mudança, definindo soluções para decidir como uma transportadora compartilhará suas informações de rastreamento com outros participantes por meio de integração ou outros métodos;
Conduzir reuniões com transportadoras, definindo tarefas de acompanhamento e ações necessárias;
Navegar e entender softwares em nível corporativo, diagnosticando e resolvendo problemas técnicos e operacionais complexos;
Compreender os objetivos de negócios do cliente e da empresa para determinar e executar metas de onboarding e conformidade das transportadoras;
Fornecer atualizações regulares sobre o progresso de onboarding e conformidade aos clientes;
Interagir de forma direta, independente e regular com clientes, incluindo apresentações e decisões sobre quais tarefas assumir e como melhor realizá-las;
Manter registros claros, atualizados e precisos no CRM Salesforce do cliente, além de atualizar outra documentação interna relevante;
Colaborar de forma interfuncional com Marketing, Vendas e Engenharia para otimizar processos e melhorar o produto;
Realizar projetos estratégicos conforme designado e colaborar para atingir os objetivos da empresa e do departamento;
Atuar como representante e voz das Operações e das transportadoras, fornecendo feedback sobre o produto e servindo como especialista no assunto;
Ser responsável por atingir objetivos trimestrais individuais e KPIs de negócios.
Qualificações
Fluência em português, inglês e espanhol essencial e obrigatória;
Proficiência em MS Office, Google Apps e ferramentas de CRM é essencial;
Experiência com atendimento ao cliente é obrigatória;
Experiência em logística ou SaaS é um diferencial;
Excelentes habilidades analíticas, de comunicação escrita e verbal;
Perfil independente e orientado a detalhes;
Atitude voltada para trabalho em equipe;
Habilidade para construir relacionamentos;
Orientado para o cliente;
Capacidade de resolver problemas;
Detalhista;
Calmo sob pressão;
Focado em colaboração em equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento em logistica e um diferencial.
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