Assegurar o cumprimento por parte dos colaboradores das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;
Supervisionar a execução dos serviços de telefonia e recepção das unidades, por meio da definição de planos operacionais, acompanhamento e análise de indicadores, relatórios, qualidade dos processos, treinamentos técnicos e auditorias;
Orientar a equipe de atendimento, aplicando feedbacks para manutenção e melhoria dos padrões de atendimento, assegurando o alcance dos resultados esperados pela instituição e garantindo conformidade com os prazos e normas estabelecidos;
Assegurar o atendimento das necessidade de treinamento das equipes de atendimento pessoal e telefônico, acompanhando os programas de treinamentos técnico estabelecidos, visando garantir os recursos necessários para o desenvolvimento das equipes;
Supervisionar os processos de apuração e tratativa das possíveis intercorrências junto aos clientes, a fim de assegurar a satisfação e a fidelização dos mesmos, conforme normas e procedimentos de qualidade estabelecidos;
Acompanhar os projetos desenvolvidos junto as demais áreas da instituição, respondendo pelo atendimento ao escopo dos mesmos nos assuntos relacionados à sua área de atuação, criando planos de ação e intervenções multidisciplinares, a fim de dirimir quaisquer intercorrências;
Elaborar relatórios gerenciais diversos, visando disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à diretoria, subsidiando-a na tomada de decisões;
Atender o público (interno e externo) de forma educada e cortês, recebendo, informando e orientando os mesmos, de forma a prestar um serviço completo e atendimento diferenciado;
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo gestor imediato, obedecendo às normas e procedimentos da instituição com qualidade e segurança;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior
Habilidades
Gestão de pessoas
Pacote Office Intermediário
Técnicas de negociação
Técnicas de vendas
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