Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange.
Atendimento de 1 e 2 Nivel.
Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI,
Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI
Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS)
e dos direitos de acesso no AD
Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP
Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia,
grupo NoBreaks...).
Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde.
Experiência em suporte a Usuário Windows.Local de Trabalho- Zona Leste - Suzano
Horários de Trabalho das 08:30 ás 17:30hs e das 13 as 22hs com uma hora de intervalo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga