O quê?
Onde?
557

Vagas de Emprego de diretor técnico

Analista De Service Desk

4,2
20 avaliações
Suzano - SP
R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
Presencial

Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange. Atendimento de 1 e 2 Nivel. Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI, Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS) e dos direitos de acesso no AD Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia, grupo NoBreaks...). Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde. Experiência em suporte a Usuário Windows.Local de Trabalho- Zona Leste - Suzano Horários de Trabalho das 08:30 ás 17:30hs e das 13 as 22hs com uma hora de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga