Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos da empresa;
Definir estratégias para fortalecimento da marca e aumento da visibilidade;
Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades;
Atuar tanto no mercado B2B quanto B2C, desenvolvendo estratégias específicas para cada público;
Criar, coordenar e avaliar campanhas publicitárias online e offline;
Gerenciar juntamente com a equipe a produção de conteúdo para redes sociais, e materiais institucionais;
Definir e monitorar o orçamento das campanhas de marketing;
Planejar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.);
Acompanhar métricas e KPIs para análise de desempenho e otimização de estratégias;
Garantir a coerência da identidade visual da marca em todos os pontos de contato;
Desenvolver estratégias para fortalecimento do posicionamento da marca no mercado;
Planejar e executar estratégias de lançamento de novos produtos no mercado;
Desenvolver campanhas de marketing para aumentar a visibilidade e vendas dos produtos;
Trabalhar na criação e otimização de embalagens, garantindo que estejam alinhadas à identidade da marca e ao perfil do consumidor;
Monitorar a experiência do cliente e desenvolver melhorias com base no feedback;
Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência;
Atuar no relacionamento com distribuidores, varejistas e clientes corporativos no segmento B2B;
Liderar e coordenar a equipe de marketing, distribuindo tarefas e acompanhando resultados;
Estabelecer fluxos de trabalho e garantir a integração entre marketing e outros setores;
Planejar e executar eventos corporativos e ativações de marca.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA, Publicidade e Propaganda; Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar Vaga