Olá, tudo bem?
Estamos felizes em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe de Atendimento ao Cliente cosméticos, expert em interação. Nosso time é composto por profissionais dedicados e você com certeza vai ser uma ótima adição ao time!
Atividades: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;
Solucionar dúvidas dos clientes referente a diferentes temas como composição, efeitos, lançamentos, e demais assuntos;
Gerar registros no sistema a cada contato do cliente, independente do motivo (informação, solicitação, reclamação ou elogio);
Formato: Presencial - Morumbi
Horário: 6x1 -14:20 - 20:40
Contrato: CLT
Requisitos: +18 anos, ensino médio completo, desejável experiência com atendimento ao cliente e/ou SAC, perfil comunicativo.
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios:
Vale transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Auxilio creche;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Se junte ao time!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga