ARMAZÉM DA MARIA - CAMPINAS
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência em gestão de processos logísticos (monitoramento de estoque, movimentação de mercadorias);
Vivência no segmento de varejo alimentar / atacado será um diferencial.
Missão do cargo:
Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho, administrar processos logísticos monitorando almoxarifado/estoque. Supervisionar a movimentação de mercadorias do CD (Centro de Distribuição), de forma a atender os padrões estabelecidos de rentabilidade, prazos e qualidade.
Atribuições:
- Supervisionar o recebimento, a estocagem e a movimentação de mercadorias;
- Acompanhar pedidos a serem separado;
- Zelar pela qualidade no atendimento a clientes internos e externos;
- Emitir relatórios diários de faltas e sobras e de cortes de mercadorias;
- Verificar níveis de estoque;
- Acompanhar a qualidade e pontualidade das entregas de mercadorias;
- Acompanhar inventários cíclicos;
- Supervisionar a equipe (acompanhamento de resultados, plano de carreira, treinamento, direcionamento, entrevistas, férias, desligamento de colaboradores);
- Motivar a equipe em busca de melhores resultados;
- Controlar a operação das empilhadeiras;
- Controlar a carga e descarga de carretas de terceiros;
- Fazer manter a limpeza e organização do CD;
- Propor soluções para problemas de devoluções de mercadorias.
02 vagas - Frente de Caixa e Perecíveis
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Horários disponíveis:
Escala 6X1
Das 07h00 às 15h20 ou 14h40 ás 23h00
Salario: RS 2.995,95
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, cesta básica.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Vale-transporte
-. Cesta básica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga