PROMOTOR TÉCNICO (ENGENHEIRO DE APLICAÇÕES) para indústria de grande porte, fabricante de dutos e mangueiras plásticas.
Vaga efetiva – CLT – Local de atuação: Belo Horizonte – MG, e viagens pela região e outros Estados próximos.
Salário: a combinar + benefícios: carro da empresa, combustível, celular corporativo, seguro de vida, seguro Saúde Porto, Assist. Odonto, vale alimentação, vale refeição, PLR, convênio farmácia, consignado.
Horário: Seg. a sexta, das 08:00 as 17:30. Trabalho home e visitas e viagens aos clientes.
*REQUISITOS:* Superior completo em Arquitetura, Engenharia ou Tecnologia nas áreas de Civil, Mecânica, Elétrica ou correlatas. Desejável Pós Graduação em Engenharia de Infraestrutura Urbana, Rodovia e Transporte ou de Aeroportos.
Ter atuado no mercado da Construção Civil e toda cadeia de empresas e profissionais como: projetistas, engenharias (Grandes escritórios), construtores, empreendedores (Players) e Arquitetos. Concessionárias de Energia /Telecom; Autarquias Municipais, Estaduais e até federais.
Residência em Belo Horizonte, ou áreas próximas. Disponibilidade para viagens. CNH ativa.
Inglês intermediário – conversação, leitura e escrita
Competências Técnicas: Linguagem técnica de projetos e obras civis. Capacidade de leitura de projetos. Capacidade de leitura de projetos de obras civis para levantar informações. Conhecer software AutoCAD e sistema BIM (Building Information Modeling).
*RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:* Especificar ou apresentar nossos produtos em projetos e obras, principalmente Mineradoras. Visitar e manter contatos com o setor da Engenharia e Construção Civil, que possam contribuir para a especificação e aplicação de nossos produtos. Prestar treinamento de Aplicação dos Produtos em obras e representar a empresa tecnicamente em vários segmentos. Apoiar a equipe Comercial na adequação dos itens solicitados pelo cliente, elaboração de proposta técnica e sinalizar informações obtidas de futuros empreendimentos e potenciais fornecimentos. Pré e pós venda; acompanhar desde a especificação de um projeto até a realização da obra. Gerar Relatórios de visitas a obras, projetistas, eventos, planilhas de agendamentos realizados e alimentar ferramenta interna KFORCE. Customizar soluções para clientes. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, participando de reuniões de vendas, negociações e resolução de problemas quando necessário. Através de indicadores medir ou direcionar a empresa para onde o mercado solicita, mostrar tendências de produtos e apoiar em estratégias diante de concorrentes. Causar impactos positivos no mercado, através de nosso conhecimento técnico e conduta ética, respeitando o compliance.
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. carro da empresa
-. Assistência médica
-. Auxílio combustível
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Engenharia - Engenharia Civil
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga