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Vagas de Emprego de especialista de compras Home office em Cajamar - SP

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Auxiliar Administrativo

4,4
310 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
PcD Home office

Atividades: Realizar compras de passagens, reservas de hospedagem, orçamentos gerais para os eventos e brindes; Realizar agendamento de aulas e webinários; Realizar o controle financeiro dos custos da área para report à gerência; Realizar o envio para o financeiro de solicitação de reembolso de alunos/professores e despesas gerais do pedagógico; Realizar reservas de espaços/restaurantes para eventos conforme solicitado; Realizar a movimentação de cadastro e exclusão no sistema 99 empresa; Apoiar nas ações de marketing do pedagógico em eventos e dias de provas; Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor. Formação e requisitos: Ensino médio completo; Necessário conhecimento básico em rotinas administrativas, ferramentas do Google (Gmail, Chat, Drive, Calendar), pacote Office básico (Word, Excel), Boa redação de texto; Desejável conhecimento básico e/ou prática de negociação para compras. 99 empresas; Sistema Sankhya; Nix/reserve; Intra; Jira; Loggi. Habilidades: Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe. Benefícios: Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado; Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash; Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar; Plano odontológico para garantir um sorriso saudável; Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança; Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico; Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer; Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente; Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação; Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
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