SOBRE A EMPRESA
A GMAD é um grupo sólido e especialista na distribuição de produtos e serviços para móveis, incluindo painéis de madeira, acabamentos, ferragens, ferramentas, maquinários, entre outros.
A empresa leva mais de 20.000 itens a mais de 50.000 profissionais de marcenaria e arquitetura por todo o Brasil, por meio de suas mais de 80 lojas, estrategicamente localizadas para atender plenamente a esses profissionais e seus clientes.
Com uma frota própria de aproximadamente 450 caminhões, os motoristas da GMAD realizam entregas para mais de 17 Estados, 4.500 cidades e mais de 500 microrregiões.
SOBRE A VAGA
sponsável por oferecer atendimento personalizado aos clientes em loja, além de gerenciar a carteira de clientes, com foco em aumentar vendas e fidelizar novos consumidores, especialmente no segmento de marcenaria. Proatividade e habilidades em prospecção são essenciais para expandir a base de clientes e rentabilizar negócios.
Reportando a(ao) Gerente Geral, terá as seguintes responsabilidades principais:
- Realizar atendimento presencial na loja para clientes finais e marceneiros;
- Gerenciar e rentabilizar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades;
- Fazer prospecção ativa, reativar clientes inativos e buscar novos marceneiros;
- Desenvolver e manter relações duradouras com os clientes para aumentar a fidelização;
- Visitar clientes esporadicamente para apresentar novos produtos e serviços;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga