Empresa multinacional que oferece soluções tecnológicas para o mercado B2B está em busca de 3 estagiários para Suporte Técnico – Nível 1
Local:São Paulo (Zona Sul/Vila Olímpia) - 100% home office, mas necessário ter disponibilidade para encontros presenciais com o time na empresa
Valor da Bolsa auxílio: 1.451,00 para o 1° semestre; 1.600,00 a partir do 2° semestre; 1.750,00 a partir do 3° semestre
Benefícios oferecidos: convênio médico, convênio odonto, seguro de vida, VR de 880,00 mês, Wellhub (ex-gympass), auxilio internet de 100,00 mensal
Você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer começar sua carreira em um time de TI dinâmico? Então essa vaga é para você!
Atividades que você vai desenvolver:
Atendimento de primeiro nível aos usuários (via e-mail, chat ou telefone);
Monitoramento de chamados e sistemas;
Suporte à equipe técnica em atividades de rotina e resolução de incidentes.
Requisitos:
Superior cursando em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas.
Domínio do ambiente Windows e Pacote Office;
Conhecimento intermediário em Excel (ex: fórmulas, filtros, tabelas dinâmicas);
Inglês intermediário será um diferencial;
Boa comunicação oral e escrita (clareza, objetividade e organização de ideias);
Capacidade de análise, síntese e foco em soluções;
Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas.
Benefícios:
-. gympass
-. Participação nos lucros
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Denunciar Vaga