1-Atender ao cliente para esclarecimento de dúvidas, proporcionando um atendimento cortês, respeitoso e ágil.
2-Recebem solicitação de compras de clientes através de diversas plataformas: Site da loja, WhatsApp, e-mail e Mercado Livre e outras plataformas digitais. Registram os pedidos das plataformas no sistema Omie.
3- Recebem através do WhatsApp chamado para visitas técnicas e abrem no sistema interno para os nossos consultores ir até o local realizar.
4-Monitoramento contínuo da planilha de estoque de produtos, pois, vocês recebem o pedido de compras do cliente e, caso algum item não esteja disponível, linha com o departamento de compras para sua aquisição.
Se o produto não estiver disponível e o setor de compras informar que não há previsão de entrega, alinhar com o gestor da conta a possibilidade de substituição ou se devemos aguardar a reposição. O gestor faz o alinhamento com o cliente dele.
5-Em caso de desistência da compra pelo cliente, lança devolução no sistema Omie e alinha com o financeiro os valores a devolver.
6- Manter as notas dos pedidos dos clientes organizadas de forma numérica e verificar se foram devolvidas assinadas, assim como garantir o arquivamento adequado das mesmas.
7-Envio de campanhas promocionais aos clientes via WhatsApp para mantê-los atualizados e, caso haja interesse na compra, informo o vendedor interno para que ele possa efetuar a venda ou esclarecer maiores informações.
9- Preparar o kit de implantação para os consultores técnicos e acompanhar o estoque de adesivos de implantação. Caso esteja em falta, acionar o responsável pelas compras para reposição.
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Só estágios
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