Atividades:
Atendimento ao cliente ( telefone , ferramenta de chamados e e-mail ;
Direcionamento de chamados para parceiros;
Qualificação / classificação de chamado (definir nível de criticidade do chamado);
Preenchimento de relatório ( Excel);
Orientação de solução chamados simples;
Abertura e encerramento de chamados;
Requisitos:
Cursando curso técnico ou superior em Informática, Sistema da Informação ou cursos relacionados à tecnologia
Empresa oferece:
Bolsa estágio: R$ 1.100 + Vale Transporte + VA R$ 150,00 Mês + VR R$30,00 Dia
Local de trabalho: Barueri
Horário de trabalho: segunda a sexta das 09h00 às 16h00 com 1 hora de almoço
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga