Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe na SolverH Consultoria.
Buscamos um profissional que tenha habilidades sólidas em Excel, proatividade, comunicação eficaz, resolução de problemas e organização.
O candidato ideal deverá ter como responsabilidades as atividades de Contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, arquivom, auxilio no estoque e controle de planilhas no excel.
Além disso, deverá coordenar atividades administrativas, garantir a manutenção de registros financeiros.
Experiência em trabalhos administrativos e financeiros é essencial, assim como a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
O uso de Excel deve ser avançado, com foco em análise de dados e criação de relatórios.
A proatividade é uma qualidade fundamental, pois o candidato deverá identificar áreas para melhorias e propor soluções inovadoras.
Se você é um profissional dinâmico, com habilidades administrativas e financeiras sólidas, e busca um ambiente de trabalho que valorize a inovação e a colaboração, esta oportunidade é para você.
Junte-se à SolverH Consultoria e faça parte de uma equipe comprometida com o sucesso e o crescimento contínuo.
Benefícios:
-. Bonificação
-. Vale Alimentação
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Excel
Organização
Proatividade
Resolução de problemas
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