Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Atender o Cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia
Registrar os produtos no caixa
Realizar vendas sugestivas de produtos da drogaria
Responsável por executar tarefas de reposição e arrumação, seguindo o layout já definido de mercadorias nas gôndolas
Manter o local de trabalho limpo e organizado
Verificação de datas de validade
Precificação dos produtos nas gôndolas
Realização de inventário
Acompanhamento de metas de vendas do setor
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer do expediente
Atuação nas rotinas diárias para o funcionamento do setor
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. Refeição no local
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Gympass
-. Reembolso ótica
-. Vale transporte;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Denunciar Vaga