Saudação e direcionamento de clientes;
Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preço e serviços pós- venda)
Responder às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços específicos
Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra
Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos
Fornecer feedback do cliente ao gerente / suporte ao cliente.
Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços
cadastro de produtos, gestão de conteúdos, marketing, análise de dados.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Experiencia com vendas
Habilidades matematicas
Comunicação comercial
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Estacionamento
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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