Estamos com uma oportunidade para GERENTE DE MARKETING uma empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos personalizados para postos de combustíveis, lojas de conveniência e redes.
Salário: R$ 5.000,00 + Celular Fornecido Pela Empresa
Formato de Contratação: PJ - Home Office
Horário de Trabalho: Segunda a` Sexta das 08:00 às 18:00
Atividades: Definir e planejar as estratégias gerais de marketing da empresa; Analisar o mercado, concorrentes e o público-alvo; Criar, executar e gerenciar campanhas de marketing (online e offline); Gerenciar o tráfego pago e orgânico para canais digitais; Supervisionar a gestão e o conteúdo das redes sociais da empresa; Coordenar a gestão e manutenção do site da empresa. Acompanhar e analisar os resultados das ações de marketing, usando métricas e dados; Gerenciar o orçamento destinado ao marketing; Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing; Coordenar a criação de conteúdo e materiais de marketing em geral; Identificar novas oportunidades de mercado e tendências; Garantir que a marca seja bem posicionada e reconhecida; Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa (Vendas, Produto, etc.).
Requisitos: Experiência com gerencia em Marketing; Curso superior em Marketing; Disponibilidade para início imediato.
Benefícios:
-. Treinamento
-. Plano de Carreira
-. Celular Fornecido Pela Empresa
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acompanhar e analisar os resultados das ações de marketing, usando métricas e dados
Analisar o mercado, concorrentes e o público-alvo
Coordenar a criação de conteúdo e materiais de marketing em geral
Coordenar a gestão e manutenção do site da empresa
Criar, executar e gerenciar campanhas de marketing (online e offline)
Definir e planejar as estratégias gerais de marketing da empresa
Garantir que a marca seja bem posicionada e reconhecida
Gerenciar o orçamento destinado ao marketing
Gerenciar o tráfego pago e orgânico para canais digitais
Identificar novas oportunidades de mercado e tendências
Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing
Supervisionar a gestão e o conteúdo das redes sociais da empresa
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa (Vendas, Produto, etc.)
Denunciar Vaga