• Planejamento e controle de meta;
• Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
• Motivação de equipes;
• Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
• Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
• Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
• Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
• Buscar novas oportunidades de negócios;
• Alinhamento com o supervisor de campo;
• Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
• Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
• Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
• Declaração do faturamento para o shopping;
• Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
• Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
• Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
• Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
• Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
• Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes;
Escala: 6x1
Horário: 12:00 às 20:00 de segunda a sexta e aos sábados 12:00 às 22:00.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Convênio Médico
-. Convênio Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Total Pass
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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