Descrição:
• Implementar o plano junto às equipes de vendas, marketing das linhas de negócios e a rede de marketing e parceiros, incluindo conteúdo digital, programas de engajamento com clientes e eventos, lançamentos globais de produtos/soluções na América do Sul.
• Adaptar e localizar campanhas de marketing globais para a área de mercado.
• Desenvolver atividades de geração de leads e gestão de leads.
• Apoiar a comunicação interna e externa na América do Sul.
• Orçar e acompanhar as atividades de marketing.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Conhecimento em Office (excel intermediário/avançado).
• Carteira de Habilitação B
• Bom entendimento de marketing multicanal; criação e distribuição de conteúdo.
• Capacidade em marketing digital, como redes sociais, automação de marketing e engajamento com clientes. Será um diferencial ter experiência com ferramentas como Salesforce & Pardot, Episerver.
• Habilidades em gerenciamento de projetos e abordagem voltada para resultados e soluções.
• Comunicação em inglês, tanto escrita quanto falada. (fluente)
• Espanhol é um diferencial.
• Disponibilidade para viagens.
• Conhecimento em fábricas de Papel e Celulose será considerado um diferencial.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilidades
CNH B
DISPONIBILIDADE DE VIAGENS
Salesforce & Pardot, Episerver.
Denunciar Vaga