Responsabilidades e atribuições
O principal objetivo da vaga é atuar na criação e gerenciamento de campanhas de anúncios nas principais plataformas digitais, como por exemplo:
Meta
LinkedIn
Google (Search, Display, Google Shopping, Remarketing).
Atividades comuns do dia-a-dia que você vai realizar como Analista de Mídia:
Gerenciar campanhas de clientes de diversos segmentos;
Executar as rotinas diárias de gestão de mídias (planejamento, controle e otimização);
Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas;
Instalação de pixel de tracking (Google e/ou Facebook);
Criar tagueamento de URL's para campanhas;
Desenvolver redação para anúncios e solicitar peças para o time de criação;
Controlar a distribuição de verba diariamente;
Elaborar relatórios mensais para apresentação ;
Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias;
Requisitos e qualificações
Principais requisitos:
Boa redação;
Experiência em gerenciamento de tráfego pago;
Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads;
Experiência com Google Analytics;
Experiência com tagueamento de campanhas (Google Tag Manager);
Certificações do Google e do Facebook.
Diferenciais:
Conhecimentos em gestão de tráfego para e-commerce;
Experiência em Linkedin Ads, Pinterest Ads e Tiktok Ads;
Certificações do Google e do Facebook.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio Educação
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga