RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• SERVIÇO DE GESTÃO DE DEMANDAS DE TIC
o Realizar o levantamento inicial de necessidade / oportunidade de TIC
o Realizar a definição e documentação de demanda de TIC
o Diligenciar Carteira de Demandas
o Acompanhar a Demanda
o Atuar como Agile Master no desenvolvimento da Demanda
• SERVIÇO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
o Realizar o Relacionamento com as Áreas Clientes
o Apoiar nas atividades de TIC em eventos de clientes
• SERVIÇO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO POR APLICAÇÃO DE TIC DE MERCADO
o Atuar como ponto focal da aplicação de TIC
o Atuar em propostas e planos de ação para atendimento de necessidades não contempladas da aplicação de TIC
o Realizar benchmarking de aplicação de TIC
o Repassar conhecimento da aplicação de TIC
o Apoiar a instalação em infraestrutura própria PETROBRAS
• SERVIÇO DE CONTROLE DE LICENÇAS E APOIO A MEDIÇÃO DE CONTRATOS
o Realizar o cadastro de licenças e planejamento de gastos com licenças
o Fazer a avaliação de uso das licenças
o Monitorar o vencimento das licenças de software e fazer a revisão da volumetria
o Atuar no recebimento do arquivo de licenças de software
o Apoiar na gestão do contrato
o Providenciar a homologação do produto de TIC (licença e instalador), instalação das licenças de software e rehost de novas licenças de software
o Apoiar na realização de treinamentos em softwares
• SERVIÇO DE MODELAGEM DE CONTRATAÇÃO E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
o Detalhar produtos de TIC
o Apoiar a realização de RFI - Request For Information
o Apoiar no planejamento da contratação de TIC
o Levantar os requisitos de soluções de TIC
o Apoiar na realização de prova de conceito (POC) e pré-qualificação técnica (PQ)
o Elaborar estudo de economicidade para padronização de produtos de TIC e solicitar o cer6ficado de padronização de produtos de TIC
o Solicitar parecer de conteúdo local
o Apoiar na elaboração do pedido de Parecer Jurídico
o Elaborar Especificação Técnica
o Elaborar volumetria e planilha de preços unitários
o Apoiar na realização do checklist de contratação
o Apoiar no setup e kick-off do contrato
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Experiência sólida atuando com atividades de Tecnologia da Informação e Telecomunicações com os seguintes conhecimentos:
· Técnicas de apresentação (organização, conteúdo e programação visual);
· Domínio de ferramentas do MS Office;
· Elaboração de Relatórios Gerenciais;
· Atendimento a clientes de TIC (SoLware, infra e telecomunicações);"
Benefícios:
-. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga