Gerenciar / Supervisionar a equipe do hotel - equipe de 60 pessoas - bares, restaurante, serviços de quarto e eventos;
Coordenar o trabalho de todos os líderes, tendo como função garantir que todos os departamentos funcionem perfeitamente e gerem receitas;
Comunicar aos proprietários a necessidade de investimentos/manutenção: compra ou contratação, reforma de demais móveis, funcionários, instalações, equipamentos, decoração;
Responsável pela seleção, contratação e treinamento de novos funcionários;
Responsável pela administração das reservas - Booking.com, Decolar, Hoteis.com;
Junto com a equipe, criar estratégias para verificação e análise da satisfação dos hóspedes;
Coordenar toda a organização de eventos ou períodos de grande ocupação;
Lidar com os fornecedores - prazos de entrega, CONTROLE DE ESTOQUE E QUALIDADE;
Responsável pela área financeira e administrativa - controle de despesas, gastos e administração das receitas;
Supervisionar a produção de alimentos e bebidas, garantindo a higiene e segurança alimentar e desenvolvimento de cardápios;
Pessoa ativa na operação- Mãos na massa - Circulação diária no hotel: Aparecer para hóspedes e funcionários; Dar "Bom Dia" para hóspedes, funcionários e prestadores de serviços;
Ver e participar do que está acontecendo no hotel - não ficar em sala só na burocracia - atendimento, obras, estoques, administrativo;
Tráfego cordial e interativo em todos os setores e clientes;
Pessoa alto astral, expansiva - não pode ser tímido;
Bom discernimento para atuar com formalidade com hóspedes quando necessário (clientes exigentes);
Alegria, disposição e disponibilidade - Não marcar horários para fazer acontecer;
Experiência na área de Hotelaria se sobrepõe - Importância saber e conhecer a área - Saber tomar atitudes PRÓATIVAS - ATITUDES PARA RESOLVER PROBLEMAS;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Inglês (Avançado), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
- Disponibilidade para mudar de residência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
administração do tempo
mão na massa
pro-atividade
resolução de problemas
Atendimento ao cliente
Atitude
Empatia
Negociação
Resiliência
Resolução de Conflitos
Benefícios
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