Responsável por planejar, implementar e otimizar a estratégia digital da marca nos canais de lojas físicas, e-commerce e Inside Sales, com foco em impulsionar vendas e fortalecer o reconhecimento da marca. Este profissional gerenciará campanhas de mídia paga, mídia programática, live commerce e outras plataformas de divulgação, como o Stream Shop. Além disso, ficará encarregado da gestão de agências parceiras e equipes terceirizadas (designers e freelancers), além de coordenar o acompanhamento de orçamentos e notas fiscais junto ao financeiro, assegurando uma alocação eficiente de recursos e a entrega dos resultados esperados.
Profissional estratégico, dinâmico e focado em resultados, com uma visão ampla e integradora capaz de alinhar ações de marketing digital aos objetivos de vendas, tanto em lojas físicas quanto online. Possui excelente habilidade na gestão de parcerias externas, orçamentos e equipes terceirizadas, além de estar sempre atualizado com as últimas tendências e inovações do mercado digital. Sua capacidade de analisar dados e ajustar estratégias de forma ágil será essencial para o sucesso nesta função.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga